27/07/2013

QUEM SOMOS.

DISTRIBUIDOR: O CHEF SUIÇA além de compartilhar receitas maravilhosas é um distribuidor autorizado dos produtos da empresa Nature Life, distribuímos produtos de qualidades e tecnologia de primeiro mundo. Os produtos são Panelas para cozimento a vapor onde não a perca das propriedades e vitaminas dos alimentos ótima para quem quer cozinhar os alimentos com mais saúde. Os jogos vão desde para residências quanto para RESTAURANTES,BARES E SIMILARES. Todos que usam contam com uma economia fantástica no custo fixo de sua cozinha.
As economias podendo chegar em:
40 a 50% no consumo de gás.
40a 50% no Óleo vegetal.
70% de materiais de limpeza.
90% economia em agua no cozimento de legumes.
25%  no tempo de preparo e reduzindo mão de obra.
APOVEITE TODAS NOSSAS RECEITAS .
O PRODUTO:




FABRICANTE: A Nature Life, empresa localizada em Sarandi, região metropolitana de Maringá, noroeste do Paraná, desde 1995 vem se destacando no mercado de fabricação de equipamentos de cozimento a vapor para cozinha industrial e residencial.
          

   O sistema de autoclave adaptado ao uso doméstico, surgiu na Suíça, após pesquisas por um grupo de médicos e nutricionistas.
   Desde a antiguidade, existe a preocupação com a saúde a partir da alimentação. Uma alimentação saudável previne doenças e aumenta a qualidade de vida das pessoas
   No sistema convencional os alimentos são cozidos em altas temperaturas pela presença do ar, com água, retirando nutrientes fundamentais e com óleo vegetal provocando acúmulo de gorduras no organismo.
A NATURE LIFE é uma empresa que se dedica em como preservar a saúde do organismo humano através de uma alimentação adequada.
Para termos um bom desenvolvimento físico e intelectual à nossa família, é necessário uma alimentação rica em vitaminas, principalmente para as crianças em fase de crescimento.

Na vida moderna, com o excesso de produtos químicos nos enlatados, com a quantidade excessiva de agrotóxicos nos vegetais e com o exagero de produtos químicos ingeridos na ração dos animais, o nível alimentar, e por consequência a saúde do ser humano, vem diminuindo assustadoramente.

Podemos constatar isso se tomarmos por base que o homem antigo vivia mais tempo e era mais saudável, ao contrário do homem moderno, que vive menos e tem muito mais doenças.

Após diversas pesquisas realizadas, a NATURE LIFE chegou à conclusão de que deveria lançar no mercado brasileiro, um aparelho de nutrição que pudesse proporcionar saúde através da conservação das propriedades vitamínicas dos alimentos.

Usa-se, para tanto, um processo científico e tecnologia internacional de cocção de alimentos pelo sistema semi-vácuo a vapor, represando o que há de mais avançado no processo alimentar, pois vai lhe proporcionar uma alimentação sadia, sem desperdiçar os nutrientes alimentares.

Considerando estes fatores importantes de saúde, queremos parabenizá-la(o) pela inteligente aquisição do mais moderno e prático equipamento de nutrição, que proporcionará a sua família saúde através da NUTRIÇÃO.
 
ASSISTA NOSSO VIDEO E VEJA RECEITAS COMO ASSAR FRANGO EM PANELA A VAPOR E ETC.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes