19/08/2013

Tratamento caseiro para celulite


Um bom tratamento caseiro para ajudar a eliminar a celulite é tomar diariamente o chá ou as cápsulas de Castanha-da-índia (Aesculus Hippocastanum) devido às suas propriedades anti-inflamatórias e vasoativas.

Ingredientes

  • 1 xícara de água fervente
  • 1 colher (chá) de folhas secas de castanha-da-índia

Modo de preparo

Coloque as folhas secas da castanha-da-índia junto à água e deixe descansar por cerca de 10 minutos e depois coe. Beba logo a seguir. Tome cerca de 3 xícaras deste chá por dia.
Ou pode-se ingerir de 250 a 300 mg do extrato seco de castanha da índia, 1 ou 2 vezes ao dia junto às refeições, por conter uma maior concentração de escina, a substância eficaz no combate à celulite.

Como curar a celulite

Para conseguir curar a celulite é preciso investir numa alimentação totalmente saudável onde evita-se o consumo de alimentos industrializados, com sal, fritos, ou que contenham gordura em sua composição, beber bastante água, exercitar-se diariamente e usar cremes específicos para a eliminação da celulite.
Os exercícios mais indicados para o combate à celulite são os que preconizam o uso das pernas como a corrida, step, jump, esteira, ginástica rítmica, futebol e hidroterapia, por exemplo. Eles devem ser realizados no mínimo 3 vezes por semana, com duração de aproximadamente 1 hora.
Este estilo de vida saudável deve ser adotado por toda a vida para ajudar no combate e para evitar o ressurgimento da celulite, e os tratamentos estéticos como ultra-som, radiofrequência, lipocavitação, eletrolipólise e manthus devem ser realizados até a completa eliminação dos nódulos de celulite.

fONTE : www.tuasaude.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes