15/08/2013

Remédio caseiro para HPV


Um bom remédio caseiro para HPV é consumir diariamente alimentos ricos em vitamina C como o suco de laranja pois ele irá fortalecer o sistema imunitário facilitando o combate ao vírus. Veja a receita do suco de laranja enriquecido:

Ingredientes

  • Suco de 3 laranjas
  • 1 cenoura descascada
  • 1/2 beterraba crua descascada

Modo de preparo

Bater todos os ingredientes no liquidificador, coar e beber logo a seguir, no intervalo entre as refeições. Todos os ingredientes devem ser preferencialmente orgânicos. Pode-se trocar a laranja por tangerina ou maçã para variar o sabor do suco.
É importante que este suco seja consumido logo após o seu preparo para garantir uma maior quantidade de vitamina C presente nas frutas.


Tratamento caseiro para HPV

Um bom tratamento caseiro para o HPV é alterar toda a alimentação, consumindo preferencialmente os alimentos orgânicos pois eles estão livres de agrotóxicos, hormônios e outros produtos químicos que podem ser prejudiciais à saúde. Uma ótima dica é tomar diariamente 1 copo de suco de fruta natural 2 vezes ao dia e investir na toma de chás como o de equinácea, que possui propriedades desintoxicantes.
Atenção: Nenhum destes tratamentos substitui o uso dos remédios receitados pelo médico, sendo somente uma forma de complementá-lo, aumentando sua eficácia.
Fonte www.tuasaude.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes